Top five dos acontecimentos desta terça-feira pré-Copa

– Candidato a craque da Copa, Cristiano Ronaldo vem de lesão no joelho, mas treinou normalmente e começou o amistoso da seleção portuguesa contra a Irlanda. No Uruguai, o técnico Oscar Tabarez não confirma o atacante Luis Suárez (outro lesionado) na estreia.

– A Panini, editora que produziu o álbum de figurinhas da Copa, fará um recall com 71 novas figurinhas que não estavam no álbum original da Copa. Na seleção brasileira, sai Robinho e entra Jô.

– A tartaruga marinha “Cabeção”, do Projeto Tamar da Praia do Forte, na Bahia, é a nova candidata a suceder o polvo Paul como animal vidente da Copa. No primeiro jogo do Brasil, contra a Croácia, a tartaruga prevê vitória do Brasil.

– A Espanha não terá vida fácil na Copa. Ao menos é o que diz a astróloga Barbara Abramo, que analisou o mapa astral da equipe. Segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, ela será a candidata número 1 a decepção.

– O atacante italiano Mario Balotelli aproveitou o clima de Copa do Mundo na concentração da Itália no Rio para pedir a namorada, Fanny Neguesha, em casamento. Em 2010, o goleiro Casillas fez algo semelhante: disse que queria casar ou raspava o cabelo. A resposta da então namorada, Sara Vcarbonero, foi: “que raspe, então”. Hoje, estão casados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display