Bruxo ganês diz ter feito mandinga contra Cristiano Ronaldo

O português Cristiano Ronaldo teria um problema maior que a simples lesão que o afasta dos treinos da seleção lusa para a Copa. Nana Kwaku Bonsam, considerado o bruxo mais influente de Gana, afirma ter feito uma mandinga contra o craque, segundo declarações reproduzidas por jornais como o The Guardian e The Washington Post.

“Eu disse há quatro meses que eu iria trabalhar sério em cima de Cristiano Ronaldo para tirá-lo da Copa do Mundo, ou pelo menos impedi-lo de atuar contra Gana, que é a melhor coisa que posso fazer”, afirmou. “Essa lesão não pode ser curada por qualquer médico, eles nunca podem ver o que está causando o ferimento, porque é espiritual. Hoje, é o joelho, amanhã, a coxa. No dia seguinte, é outra coisa”, completou.

Caso a “promessa” do feiticeiro se cumpra, Cristiano Ronaldo teria de ficar de fora da última rodada do grupo G da Copa do Mundo, quando os portugueses enfrentam Gana. De acordo com a Federação Portuguesa de Futebol, Cristiano Ronaldo sofre com duas lesões. A principal é uma problema na parte posterior da coxa esquerda, além de uma tendinite na patela do joelho esquerdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display