Em Lisboa, Mick Jagger prevê Portugal campeão em final contra a Inglaterra

“Portugal vai ganhar a Copa do Mundo. E vai dar Portugal e Inglaterra na final”. Palavras do roqueiro inglês Mick Jagger, 72 anos. A declaração veio à tona na noite desta quinta-feira (29), em Lisboa, onde os Rolling Stones fizeram um dos shows do Rock in Rio Lisboa.

Diante de 90 mil pessoas, Jagger arriscou a previsão – e falou em português para a plateia, que delirou. No show, os Stones cantaram ao lado de três convidados, sendo um deles o norte-americano Bruce Springsteen. A banda executou, ao todo, 19 músicas em 2h08 de apresentação.

Em 2010, na África do Sul, Mick Jagger ficou com a fama de pé-frio durante o Mundial daquele ano. Durante as oitavas-de-final, estava ao lado do ex-presidente norte-americano Bill Clinton na partida em que os Estados Unidos perderam para Gana (2 a 1) e foram eliminados. No dia seguinte, viu seu país-natal, a Inglaterra, sofrer uma goleada de 4 a 1 diante da Alemanha. Nas quartas-de-final, disse que iria torcer para a Argentina, que caiu na Copa ao levar 4 a 0 da Alemanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display