Croácia registra segundo desfalque na pré-lista

Depois de perder o volante Ivo Ilicevic, do Hamburgo, por lesão muscular, a Croácia sofreu mais uma baixa nesta quinta-feira (22/5), por causa de contusão: o lateral esquerdo Ivan Strinic. Segundo os dirigentes, o jogador sofreu uma lesão muscular de grau 2 e não terá tempo de se recuperar para o Mundial – os croatas estreiam na Copa no dia 12 de junho, contra o Brasil, na abertura do Mundial.

Strinic integrava a pré-lista de 30 nomes da Croácia. Agora, acabou cortado. “A Croácia não tem muitas opções para a lateral esquerda, mas temos jogadores que podem preencher este espaço”, disse o técnico da Croácia, Niko Kovac. Na lista, Danijel Pranjic, ex-Bayern de Munique e atualmente no Panathinaikos, da Grécia, é a única opção de ofício para a posição.

Com os cortes de Strinic e Ilicevic, a lista da Croácia ainda tem cinco jogadores que podem ser excluídos até o dia 2 de junho. A Fifa só permite a inscrição de 23 nomes. Os outros ficam numa lista de espera e podem ser inscritos caso algum dos 23 nomes se machuque.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display